+ 19°C
Netburgo

NOTA DE FALECIMENTO. É com imenso pesar que noticiamos o falecimento aos 88 anos de idade da querida Professora, Sra. MARIA NAZARETH FREITAS SCARDAZZI. Mais conhecida carinhosamente por tod…

Casa / Arceburgo

NOTA DE FALECIMENTO. É com imenso pesar que noticiamos o falecimento aos 88 anos de idade da querida Professora, Sra. MARIA NAZARETH FREITAS SCARDAZZI. Mais conhecida carinhosamente por tod…

Encontro: May 17, 2021
Autor: netburgo 407 Nenhum comentário

NOTA DE FALECIMENTO.

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento aos 88 anos de idade da querida Professora, Sra. MARIA NAZARETH FREITAS SCARDAZZI. Mais conhecida carinhosamente por todos como Dona "Lelé", esposa do Sr. Alaor Scardazzi. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de nossa cidade e o seu sepultamento se dará hoje, segunda feira (25/11) as 17h00s, no Cemitério Municipal. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
O Prefeito Municipal de Arceburgo, Gilson Mello, publicou uma Nota de Pesar em sua Página. Confira:

NOTA DE PESAR: DONA LELÉ SCARDAZZI
É com profundo pesar e consternação que recebo a notícia do falecimento de Maria Nazaré Scardazzi, a "Dona Lelé".
Os cabelos grisalhos, a voz rouca e mansa, as mãos trêmulas, e a pele enrugada não escondiam a experiência dessa mulher.
O forte senso de responsabilidade e as qualidades humanas dessa eterna professora arceburguense ficam como marca registrada para todos que a conheceram.
Foi uma mulher do seu tempo, discreta nas palavras, firmes nas convicções e na exposição das características de profissional de fibra, educando seus alunos também na formação do caráter e costumes adequados à sociedade.
Sua coragem e força de vontade sempre em favor da vida e próxima aos seus, sempre comoveu a todos.
Aos familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar. Deus a acolha em seus braços e dê o conforto necessário aos familiares e amigos.
Neste momento de dor, ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Município.

Fonte : @cidadedearceburgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *