+ 21°C
Netburgo

ARCEBURGO: CADASTRO PARA ISENÇÃO DE IPTU 2020 Interessados devem procurar o Departamento Municipal de Tributos (foto). Aposentados, pensionistas e outros beneficiários podem fazer a solici…

Casa / Arceburgo

ARCEBURGO: CADASTRO PARA ISENÇÃO DE IPTU 2020 Interessados devem procurar o Departamento Municipal de Tributos (foto). Aposentados, pensionistas e outros beneficiários podem fazer a solici…

Encontro: Jul 16, 2020
Autor: netburgo 114 Nenhum comentário

ARCEBURGO: CADASTRO PARA ISENÇÃO DE IPTU 2020
Interessados devem procurar o Departamento Municipal de Tributos (foto).

Aposentados, pensionistas e outros beneficiários podem fazer a solicitação. Quem já tem o benefício deve procurar a prefeitura para atualizar os dados. Cadastro será realizado durante todo o mês de janeiro.
A Prefeitura de Arceburgo prevê a concessão de isenções de IPTU aos arceburguenses aposentados, pensionistas, proprietários de um único imóvel e que recebam até um salário mínimo. A isenção também é extensiva aos portadores de moléstias ou males graves que impossibilitem atividade funcional/laboral e à deficientes físicos, em conformidade com a Lei Complementar Nº 033/2007.
Assim, a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Contabilidade e Controladoria está recebendo a partir de hoje, o cadastro e atualização de dados dos beneficiários para a isenção do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020. Os interessados terão todo o mês de janeiro para comparecer e requerer o direito.
Os interessados deverão estar munidos dos seguintes comprovantes/documentos: Escritura do Imóvel, Comprovante de Rendimento, CPF, RG.
Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (35) 3556-2544 e ou, diretamente no Departamento de Tributos.
Os carnes de IPTU 2020 serão entregues em abril aos contribuintes arceburguenses e, somente com o reajuste do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, INPC. Portanto, não haverá acréscimo real por parte da Prefeitura, somente serão observados os reajustes percentuais calculado com base no acumulado de janeiro a dezembro de 2019 deste índice (INPC) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Imóveis que sofreram alteração em suas metragens de construção terão acrescidos os valores correspondentes a área ampliada.

Fonte : @cidadedearceburgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *